quarta-feira, 22 de junho de 2011

Um pouco sobre.....A Presidente!

Estou no comando do FC desde 01/02/2010 e amo o que faço!

Nome: Thayssa Gomes D'avila
Naturalidade: Campo Grande/MS
Data de Nascimento: 28 de agosto de 1991
Signo: Virgem
Estado Civil: Solteirinha
Perfume: 212 sexy e Águas de Namorar(natura)
Passatempo: navegar na net, cuidar do FC e uma baladinha de leve rs
Profissão: Auxiliar Administrativo e estudante do curso de Letras
Estilo de Música: as de Marcos e Belutti, as batidas, o som, a melodia, as letras, nesse estilo...tudo se completa de algum jeito.
Prato preferido: um bom churrasco e massas.
Ídolos: MARCOS & BELUTTI sempree ♥
Uma pessoa especial: minha irmã Fabrycia
Um livro: Depois daquela viagem, de Valéria Polizzi
Um filme: de pernas pro ar
Um show: gravação do 2º Dvd de Marcos & Belutti
Uma música: Sem me controlar
Um lugar: minha cama
Uma frase: "...talvez eu só precise de um porre, férias e um novo amor..."
Momento inesquecível: o 1º contato com a dupla...
Sonho: estar sempre perto deles por mais longe que estejamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário